Sua personalidade através da cor do esmalte que você usa

Postado por Tati Modelski en

Você sabia que a cor de esmalte que você usa revela quem você é? Você sempre usou o mesmo tipo de cor? Varia de tempos em tempos? Eu, particularmente tenho fases! Na adolescência só usava cores flúor, teve épocas que usei apenas preto, outras épocas cores clarinhas, já tive uma fase vermelha e assim vou variando.. E você?

Veja o que cada cor revela:


Branco: O branco é uma cor que envolve pureza e equilíbrio. Se você gosta de pintar as unhas dessa cor, isso mostra que você é uma pessoa que busca a paz em suas relações. É discreta e suave, equilibrada e muito terna. Gosta das coisas claras e possui o dom de conciliar opostos. Lida com as dificuldades com sabedoria e equilíbrio, além de detestar brigas e desentendimentos.

Transparente: Se você prefere pintar as unhas com esmalte transparente, a discrição é sua maior qualidade. É prática, segura de si e não se utiliza de artifícios para mostrar quem verdadeiramente é. Honesta, aberta e natural, não gosta das superficialidades e das máscaras sociais. Lida com a vida de maneira aberta e não tem medo de falar o que sente ou pensa.

Francesinha: Você é e sempre será uma sonhadora. Você adoraria viver na época em que os babados e as rendas faziam parte do vestuário feminino. Sonha com príncipes, carruagens e sapatinhos de cristal. Dependente, carinhosa e superficial, não tem vergonha de mostrar sua fragilidade em um mundo que espera uma mulher completamente diferente de você.

Rosa Claro: Se você usa rosa claro para pintar as unhas, o romantismo e a suavidade são suas maiores características. Para você, os contos de fadas ainda fazem parte das nossas vidas, pois acredita no amor romântico e no “foram felizes para sempre”. Suave, terna, carinhosa e gentil, você ainda espera ser salva por um lindo príncipe em seu cavalo branco.

Pink: Pintar as unhas de pink mostra que você é arrojada e moderna. Pouco discreta e atirada, prefere tomar a dianteira de qualquer situação. Não é do tipo que fica esperando o príncipe chegar perto e fazer o convite, mesmo porque você sabe muito bem que príncipes não existem. Possui iniciativa, é decidida e assertiva. A vida para você é uma grande viagem de aventuras.

Vermelho: Se você gosta do vermelho em suas unhas, a sedução é sua maior preocupação. Sensual, assertiva, independente e segura, você não faz o tipo meiga e maternal. Decididamente a fragilidade não é uma de suas qualidades. Você é direta e agressiva e sempre sabe o que quer de um homem. E certamente o que você quer é uma relação onde seu papel possa ser exatamente igual ao dele.

Marrom / Preto: Se você opta pelo marrom ou preto na manicure, você faz o tipo exótica e independente. É aventureira, agressiva e muito segura de si e do que quer para sua vida. Com personalidade e temperamento fortes, trabalha de maneira incansável em direção à realização do que acredita, pois seu maior sonho é deixar sua marca no mundo.

Com florzinhas: Se para você é importante decorar as unhas com florzinhas, é infantil e sonhadora. Espera por um homem que a trate com carinho e cuidado, e que possa depender totalmente dele. Frágil, delicada e avessa à independência feminina, você ainda aguarda secretamente por um lindo jovem.


Texto: Eunice Ferrari


Fonte: Terra esotérico

0 comentários:

Postar um comentário