A milagrosa Bepantol

Postado por Tati Modelski en
Sei que você ja deve estar cansada de ver gente falando de Bepantol, que é bom para isso, que é bom para aquilo.. mas vamos direto ao assunto!
Me falaram que essa pomada ótima para ressucitar recuperar lábios ressecados e rachados, então resolvi testar!
E não é que funciona mesmo? Meus lábios estavam lamentáveis... muito rachados! Passei antes de ir dormir e no dia seguinte estavam suuuuuper hidratados! Genteeeee esse troço faz milagre!!!
Me arrependo de não ter tirado uma foto para mostrar o antes e o depois.. mas garanto que funciona, e como funciona!!
Então fica a dica!!

3 comentários:

Gi Lizarda disse...
19 de janeiro de 2011 às 12:49

Bepantol é Tudibããão! Amo e não sai da minha mesinhade cabeceira nem por decreto. Só Bepantol aguenta o outono-inverno do DF q é super seco e detona com os lábios, nariz e bochechas.

Beijocas, linda. Fica com Deus.

Ananda Azevedo disse...
12 de março de 2011 às 19:08

Eu uso nos lábios e nas cutículas, hidrata muito.
Bjs

Docinho disse...
4 de setembro de 2011 às 16:49

Eu não achei "grande coisa" nas cutículas, prefiro o creminho da Avon. Mas em estrias recentes junto com óleo de rosa mosqueta, dizem que é tiro e queda (eu já prefiro passar outra coisa). Enfim, o bepantol parece que mudou de fórmula, não é?

Postar um comentário