Como prometi, vou falar sobre maneiras de obter um bronzeado sem agredir a pele! A primeira é o bronzeamento a jato, que particularmente simpatizo muito!
Em geral, os bronzeadores a jato funcionam da mesma forma que as loções autobronzeadoras. Seus componentes reagem com a camada superficial da pele, escurecendo temporariamente o seu tom. Dependendo dos elementos de cada fórmula e da cor da pessoa, a pele tende a ficar mais amarronzada ou alaranjada. Mas se a aplicação for feita com técnica produtos de qualidade, é possível ficar com o visual muito próximo do natural.
O dermatologista Beni Grinblat, do Hospital Albert Einstein, afirma que a fórmula utilizada nos bronzeamentos a jato e nos autobronzeadores é totalmente saudável. “É a maneira mais recomendável de se bronzear. Ao contrário das câmaras de bronzeamento com luz, não há risco de envelhecimento precoce e nem de câncer de pele”, afirma. Grinblat também assegura que não há nenhum mal em aplicar esse tipo de produto no rosto, mas é importante seguir as recomendações do fabricante e tomar cuidado com os olhos.
Esta técnica permite que sua pele fique bronzeada por cerca de 10 dias sem descascar e sem ressecamento! Se você tem receio de ficar manchada, o mais indicado é procurar centro de beleza para fazer a aplicação com um profissional.
Os preços variam muito dependendo da marca do produto e da quantidade utilizada, aconselho obter informações em clínicas de beleza que realizam o procedimento.
Lembrando que este método é aprovado por dermatologistas e pelo Ministério da Saúde. Não há riscos de envelhecimento da pele, queimaduras e nem câncer de pele!
Fonte: IG | imagens do google.
Degustando ovos de chocolate (edição 2024)
Há 7 meses
0 comentários:
Postar um comentário