Filme: Caçador de Recompensas

Postado por Tati Modelski en
Hoje vou dar uma dica de filme!! Quem me conhece sabe que não tenho muita paciência para assistir um filme inteiro, mas quando eu gosto é porque vale a pena meeeesmo! 
Um dia desses resolvi assistir o "Caçador de Recompensas" até mesmo porque eu curto comédia romântica, e esse eu aprovo! O filme foi lançado este ano, então não é algo que vocês já estejam enjoados de ver como "A Lagoa Azul" ashaushaushasu


Sinopse: Milo Boyd (Gerard Butler), um azarado caçador de recompensas recebe o emprego dos seus sonhos quando é designado a capturar sua fugitiva ex-mulher, a reporter Nicole Hurly (Jennifer Aniston). Ele acredita que o trabalho será dinheiro fácil, mas quando Nicole escapa para seguir a pista de um assassinato encoberto, Milo se dá conta de que nada é fácil entre ele e Nicole. Eles vivem passando a perna um no outro - até que se encontram numa fuga por suas vidas. Se eles achavam que a promessa de amar, honrar e respeitar era difícil - ficar vivos será ainda mais difícil. Do diretor Andy Tennant de Hitch - O Conselheiro Amoroso e Doce Lar.

0 comentários:

Postar um comentário