Fui "taggeada"

Postado por Tati Modelski en
Fui "taggeada" pela Héstia, do Blog Coisas de Natalie, ela é uma queridona, que passei a conhecer melhor depois que ganhei um sorteio do blog dela!



Regras:
1- Você coloca a foto de tagged no post.
2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida para você. OBVIAMENTE, você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder.
3- Você 'taggeia' mais 5 pessoas para participarem da brincadeira! (copiado do blog Coisas de Natalie que copiou do blog da jackiesotero que já tinha copiado do blog agora que sou moça.)


10 coisas sobre mim
1- Sou muito ansiosa;
2- Me estresso com muita facilidade;
3- Sou muito emocional;
4- Amo a vida;
5- Posso não lembrar o nome da pessoa, mas jamais esqueço para que time ela torce!
6- Sou colorada fanática;
7- Amo dar e receber presentes;
8- Adoro fazer novas amizades;
9- Odeio cálculo, física e álgebra;
10- Sou muito ingênua.

5 manias
1- Quando estou preocupada ou ansiosa não consigo comer nada;
2- Quando estou triste, fazer compras me alegra muito!
3- Chamo demais a minha mãe, ás vezes nem me dou conta e já estou chamando "mãe vem cá";
4- Sou manhosa;
5- Não consigo ver minha cutícula grande;

5 coisas que me irritam
1- Que falem mal do Inter!
2- Gente folgada que não colabora nos trabalhos em grupo da facul;
3- Que fiquem repetindo 500 vezes a mesma coisa;
4- Traições de todas as formas (não perdôo);
5- Pessoas que falam alto demais;

5 coisas que ninguém sabe sobre mim
1- Troquei Engenharia por Direito (algumas pessoas sabem...)
2- Tenho gastrite nervosa;
3- Sou muito chatinha em relação á comida, não gosto de quase nada;
4- Vivo com anemia (já virou anemia crônica);
5- Sou chocólatra.

Maior sonho
Ganhar na loteria pr'os meus pais não precisarem mais trabalhar, me formar e passar em concurso para promotora ou juíza!

Maior medo
Que façam mal á minha família, ser assaltada.

Coisas mais importantes na vida
Meu filhinho Pedrinho e toda minha família; e manter a família unida, não deixar que uma crise separe todo mundo!

Esta tag em especial vou deixar em aberto para todas que queiram participar!
Considerem-se minhas convidadas :)

0 comentários:

Postar um comentário